05 outubro 2010

Rodízio de Pizza Capriccio 2713-0872


                                        


                      
Rodízio de pizza em domicílio, festa da pizza, Pizza Capriccio, Oficina da pizza

Montamos uma bancada onde o pizzaiolo monta as pizzas diante dos convidados. São 42 sabores de pizza, sendo 31 salgadas e 11 doces. Seus convidados podem a qualquer momento sugerir as combinações de recheios que desejarem.
Refrigerantes e água estão inclusos em nosso pacote.
Todo o material empregado será fornecido pela Capriccio (incluindo pratos de porcelana, talheres de inox, copos descartáveis e guardanapos descartáveis).
Trabalhamos apenas com ingredientes de primeira qualidade, e a quantidade de pizzas e refrigerantes é ilimitada.
Somos uma empresa atuando no segmento de festas e eventos desde 1995, nos orgulhando de merecer a confiança de grandes empresas, tais como Esporte Clube Pinheiros (Festa Junina), Esporte Clube Sírio, Banco Itaú, Autódromo de Interlagos, Parque aquático Wet'n Wild entre outros.
Após 9 anos de sucesso, a Capriccio leva toda essa experiência para sua casa.






 Oficina da Pizza:
As crianças recebem uniformes de pizzaiolos (avental e chapéu), luvas descartáveis e montam sua própria pizza com a ajuda de uma monitora que ensinará passo a passo a montagem (mini aula de pizzaiolo). É colocada uma bandeirola com o nome da criança e vai para o pizzaiolo para ser assada e a pizza volta para a criança para ser degustada. No final da brincadeira as crianças ganham de lembrancinha os uniformes.





Decoração de Cantina: (Opcional)

Além do rodízio de pizza, oferecemos opcionalmente uma decoração típica, com todo o charme de uma cantina italiana. São toalhas de mesa coloridas, fitas no teto, balões, uma mesa decorada com macarrão, pimentões etc.s.
Para ver algumas fotos, acesse www.pizzacapriccio.com.br/decoracao


,


Entrada Italiana:

Oferecemos a entrada Italiana, uma cesta de pães variados, patê de tomate seco, patê de azeitonas rochas, alichela e uma berinjela a moda Ede` d veneto, com temperos a base de tomate seco ervas finas e azeite extra virgem.